quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quadratura do Circulo


Vejo com muita atenção o programa que está a passar na SICNoticias, e não posso deixar de me dirigir ao co-cidadão António Costa, peço-lhe que me perdoe, mas só comprei casa porque o Banco o quis, não forcei o banco a dar-me crédito, se estes empréstimos criaram a crise e a vinda da Troika, a responsabilidade é de quem gere o país que permite a entidades privadas financiarem-se, mas espere... essa é a razão da criação da comunidade económica europeia... E já agora só para o esclarecer, a divida privada das famílias é realizada por um entidade privada que me parece que não violado nenhuma lei portuguesa nem europeia, de qualquer forma esclareço-o que a banca pede emprestado a 50% da Euribor, e se as famílias pagarem os seus empréstimos a banca fica bem, o problema é quando a banca faz investimentos com o nosso dinheiro de alto risco e quem paga... Nós... E quando o senhor toma uma má decisão no governo, quem paga nós... Mas o senhor tem a sua vida feita e se não for eleito vai para um tachito, mas as pessoas têm de procurar um emprego e se não existe industria e comercio... Não há emprego... Peço-lhe desculpa, mas o senhor não tem nada para acrescentar e é triste ver que a SIC ainda lhe paga para dizer baboseiras.

À noite consegue dormir? Eu no seu lugar não conseguia. Já agora, como desencantou 700.000,00€ para fazer a obra fantástica na Rotunda do Marquês? a nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário